Tradição e resistência são palavras que representam o projeto da MMBauru e, sem dúvidas, guiaram este redesign que envolveu diversos objetivos como, por exemplo, modernização da marca, aumento da pregnância e representação dos 30 anos de história da empresa.
Com a ideia de construir um projeto mais versátil, foi criado um símbolo separado de sua tipografia para representar a MMBauru. Além de fornecer aplicações mais adaptáveis para seus pontos de contato, cria-se um logo com mais personalidade e significado.
O símbolo apresenta características abstratas que passam o conceito de peças modulares se agrupando, fazendo referência direta ao segmento industrial e formando duas letras M espelhadas em formato de hexágono que, baseado em sua natureza simbólica, traz características naturais de células como colmeias, representando a união e o trabalho em equipe.
A tipografia utilizada foi determinante para o projeto, pois ela evidencia ainda mais as principais características da marca, transmitindo o conceito industrial presente na MMBauru.

Back to Top